segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Piadas De Animes

Fala ae minna-san hoje vou postar umas piadinhas de animes(algumas acho que vocês não vão gostar).Resolvi postar as piadas porque esse blog ta com mais serie do que outras postagens então tenho que postar coisas diferentes para não ficar repetitivo da proxima vez acho que eu vou (tentar) postar algum video (não postei ate agora porque minha internet é lenta:7,2 mega) mas por favor deem ideias de publicações para a gente.

1)A Sakura esperando o Sasuke qual é o nome do filme?
R:A espera de um milagre

2)Estava Naruto e Sasuke conversando,atras de Sasuke estava vindo um jounin,quando Naruto gritou o nome desse jounin Sasuke disse: ta ta eu sou gay.O que o Naruto gritou?
R:Asuma

3)Porque o Jiraya é orfão?
R:Porque ele é Senpai

4)Qual seria o nome da banda de rock do Ichigo?por que?
R:Getsuga.Porque aonde tem "Getsuga tem show"

5)Quem o Vegeta chamou quando comeu uma uva?
R:kakaroço

2 comentários: